quarta-feira, 9 de junho de 2010

Três não é demais!

Vou contar-vos aqui mais um dos meus contos eróticos abusados que aconteceu à uns 2 anos atrás…

Quando a eu ainda estudava na faculdade, conhecia uma menina uns 3 ou 4 anos mais velha do que eu. Tinha os cabelos loiros, compridos e ondulados, uns olhos verdes lindíssimos e um corpo que não era de jogar fora. O que mais me chamava a atenção na menina dos contos era as suas maminhas bem grandes sempre aconchegadas em sutiens almofadados que no verão deixavam de existir, e passavam a deixar aqueles belos seios à solta, à deriva pelas blusas fininhas, com os biquinhos que se exibiam para maluco por lhe tocar.

A minha colega tinha conversas de café que me deixavam com a imaginação... Falava sem tabus de que gostaria um dia de poder comer uma mulher, que não queria passar sem experimentar essa sensação.

Eu sabia que ela tinha namorado à muitos anos, e que parecia estar tudo bem com o relacionamento deles. Um dia o namorado dela apareceu para lanchar conosco, era alto, tinha um corpo forte, bem constituído, tinha um charme encantador, e chamava bem a atenção aos olhos femininos.

No dia seguinte perguntei-lhe a brincar onde tinha arranjado aquela obra de arte, gostava um dia de ter um homem grande daqueles na minha cama para poder devorar a meu belo prazer. Mas o que fazia chamar mais a atenção nele, era o fato de já ser comprometido, dava uma vontade enorme de o roubar da minha amiga e poder come-lo por uma noite…

Mais tarde quase no final do curso fomos informados de que iam casar, os convites foram distribuídos e eu estive presente no casamento.

Confesso que nesse dia não saberia qual dos dois gostaria de ver na minha cama, ela estava lindíssima, e ele mais charmoso do que nunca, foi um belo dia.

Algum tempo mais tarde, já a vivermos em cidades diferentes, continuava a manter contacto com a menina dos contos.

Falávamos na internet e por telefone, ela insistia que fossemos jantar as duas, só as duas, que nos encontrássemos. Depois começou a mandar-me fotos, dizendo que eu era muito bonita, que gostava de um dia experimentar o que continuava a martelar na sua cabeça: Fazer sexo com uma mulher…

Durante um desses jantares, enquanto ela me propunha a passarmos uma noite juntas a explorar os nossos corpos, eu fiz-lhe uma contra proposta.

- E que tal fazermos antes de outra maneira? Eu proponho estar eu e você junto com o teu marido. Era interessante nós nos divertirmos as duas e depois ele participar também na brincadeira…

A principio ela ficou um pouco de pé atrás, depois com a continuação da conversa, acabou por alinhar na minha proposta. Só faltava convencer o marido, mas não me preocupei muito com isso, desconfiava que qualquer homem gostaria de estar numa situação dessas e não me enganei.

Combinámos um sábado eu ir ter a casa deles, jantávamos, saíamos e depois logo víamos como as coisas corriam.

Nessa noite divertimos-nos imenso, saímos para dançar, bebemos e rimos muito.

Voltando a casa deles, a menina E. fez questão de vir comigo atrás no carro. E pelo caminho começou a insinuar-se.

Estar com uma mulher não era novidade para mim, mas estar com uma mulher casada no banco de trás de um carro com o marido a olhar-nos pelo retrovisor era algo que nunca tinha feito, e estava a saber bem.

Comecei a percorrer-lhe o corpo com as mãos, até chegar aqueles peitos maravilhoso que me fascinavam.

Beijámos-nos, a principio senti que a menina não estava à vontade, depois foi começando a libertar-se e deixou-se explorar por mim…

Chegamos a casa, entramos, o marido da minha amiga serviu-nos um licor, começamos a falar de coisas do dia a dia como se nada  tivesse passado no banco de trás do carro deles. Passado uns 15 minutos ele surpreendeu-nos:

- Espero por vocês na cama, venham quando quiserem.
Ele foi para o quarto e a menina dos contos ficou na sala comigo. Disse-me que iamos fazer as coisas a nosso belo prazer, que estávamos ali para nos divertir e para dar-mos e ter-mos prazer, só íamos chegar até onde nós quiséssemos…

Fomos para a banheiro e entre risinhos, e confidências, resolvemos aparecer no quarto apenas com fio dental e botas altas. Passamos batom vermelho carregado como se fossemos ganhar a noite numa rua qualquer…

Eu entrei na frente, o Sr. B. estava deitado na cama, só com os boxers vestidos, tinha acendido uma vela de cheiro. Ele olhou para mim, investigando aquilo que provavelmente iria comer.

A menina entrou atrás de mim, foi de encontro com o marido, e deu-lhe um beijo leve na boca, depois veio ter comigo e deu-me um tapa na bunda. Começamos a rir-nos e a agarrar-nos. Agarrei de novo naqueles belos seios enormes e comecei a chupar e a lamber, dava-lhe pequenas mordidinhas nos biquinhos para ficarem cada vez mais duros.

Depois, deitei-a na cama, abri-lhe as pernas e comecei a encher aquelas coxas de beijos enquanto o marido dela já sem boxers nos observava com o caralho nas mãos.

Decidi que estava na hora de explorar a sua ratinha, tirei-lhe o fio dental e passei-lhe a língua, ela estremeceu, nunca tinha sido lambida por uma mulher. A buceta dela era quentinha, meti um dedo por ela a dentro e procurei o grelinho com a língua, lambi-o e chupei-o com prazer. Ela começou a fazer gemidos e o marido veio apalpar-lhe os peitos enquanto eu continuava explorando a sua bucetinha.

Passado algum tempo ela achou talvez que gostaria de retribuir aquele prazer recebido e trocamos de posições. Primeiro começou por me apalpar toda a minha xaninha com os dedos, a explorar o terreno que ia lamber. Metia-me os dedinhos lá dentro e fazia movimentos circulares, depois começou a lamber-me também e de vez em quando soprava sobre a minha bucetinha o que me fazia ter arrepios e vontade de ser bem comida. O marido dela perguntou se eu podia chupar o seu pau e eu aceitei de imediato. Ele colocou-se de joelhos e eu enfiei o seu caralho na minha boca. Ele já estava bem grande e eu chupava-o com vontade, enterrava-o até onde podia. Era um mastro bem grandinho e principalmente bem grosso. Comecei a ter cada vez mais vontade de ter aquele pau na minha bucetinha.
Ele então propôs comer as duas, fez-nos ficar de quatro, lado a lado em cima da cama, primeiro enterrou o caralho na buceta da mulher que gemia de prazer, depois vinha para mim e fodia-me também com força. Gemiamos escandalosamente...
- Não queriam foder??? Então agora aguentem-se com o meu caralho que chega bem para as duas suas putinhas!!!!

Depois trocamos de posições, eu quis subir em cima dele, sentei-me no seu pau e rebolava nele com vontade. Ele agarrava o meu rabo e tentava penetrar-me cada vez mais fundo. A menina dos contos mexia nas minhas tetas já completamente à vontade…

Eu comecei a pensar naquela cena como se estivesse fora do meu corpo, a ver-me ser fodida pelo marido da minha amiga…. descontrolei-me e vim-me aos gritos enquanto ele me fodia fortemente.

Tive um orgasmo tão intenso, que percorreu todo o meu corpo e me deixou em “estado de choque”.

Enquanto eu me recompunha ele pedia à mulher que lhe deixasse ir ao cuzinho. Ela no inicio recusou, disse que não se sentia à vontade, mas entretanto eu fui-me chegando e comecei de novo a acaricia-la enquanto o marido lhe lambia a entrada daqueles dois buraquinhos. Ela foi descontraindo cada vez mais, foi deixando levar… Fizemos com que ela se pusesse de quatro novamente e o Sr. B. depois de me fazer encharcar o seu caralho com saliva, começou a forçar a entrada do rabinho da mulher.

Ela queixava-se, queria escapar, queria fugir… Foi então que eu a acalmei, fiz-lhe lamber os meus dedos e fui introduzi-los no seu reguinho, forcei a entrada devagarinho e comecei a alargar aquele buraquinho com os dedos, ela foi descontraindo e o marido tratou de enterrar o caralho naquele buraco. Ao inicio ela gritava, depois os gritos passaram a gemidos e daí a uns 10 minutos, enquanto eu lhe acariciava as mamas ela veio-se enquanto gritava ao marido que lhe rebentasse o cuzinho todo. O marido não aguentou muito mais e esporrou-se bem dentro daquele rabinho.

Hurrava como um louco, e quando retirou o caralho a porra escorreu pelo rego da minha amiga até à sua bucetinha…

Até hoje nunca mais os vi, estamos em cidades diferentes e distantes, a menina  já me convidou muitas vezes para jantar, insinuando sempre um divertimento como sobremesa, mas eu acho que é melhor não aceitar…

A aventura entre os três foi boa, mas já passou, eu gosto de experiências novas e eles também deviam continuar a explorar novos horizontes, ou novas formas de ter prazer!

3 comentários:

Anônimo disse...

Sr. B sortudo da porra! tomara que algum dia eu tenha essa sorte, hehe

Anônimo disse...

adorei!!!!o proximo será eu e minha mulher!!!!!

Anônimo disse...

adorei!!!o proximo sera eu e minha mulher!!